sexta-feira, 3 de abril de 2009

Coisas da cabeça


Presa em minhas pegadas, consigo enxergar cada erro que cometi no passado, si eu pudesse apagá-las para que não fossem tão presentes em meu futuro, eu sorriria com eles, mais foi só pose de fortona e nada mais, mais estou colhendo o bom fruto do que eu havia plantado, eu não fiz só promessas que iria ser uma pessoa melhor, eu vivia sim na escuridão, mais eu tive vontade fui além daquela montanha e encontrei a luz necessária para minha vida,
hoje sei que quando agente luta pelo que é realmente bom

e que si crê na palavra sábia, podemos vencer até como “ derrotados” mais venceremos, por que na vida real há uma canção que esta dentro do coração é um alivio imediato, com o passar de segundos, eu sou livre quase sem querer fico sem uma direção, mais nesse vicio de escutar meu universo vejo o reverso do avesso como um filme que não vi, pais e filhos vêem abelhas berrando, e gado fazendo mel, loucura isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário