domingo, 5 de abril de 2009

Aquela estrela.


Uma estrela avistei lá longe, brilhava tanto que até cheguei a pensar que era de mentira, não era ilusão, mais era tentadora a luz que vinha dela, comecei a caminhar em direção a ela, que estranho essa estrela falava, perguntei para ela por que ela me chamava e por que eu não conseguia resistir a luz que vinha dela, ela me falou que não era a luz dela que me atraia e sim os meus sonhos que estava ao ponto de acontecer.
Me supreendi com isso, até achei bobo na hora mais mesmo assim continuei a caminhar, pois eu sabia de algum modo isso iria acontecer sim, mas não esperava que seria naquele momento
E assim foi o caminhar dos meus sonhos, depois dessa luz que vinha da estrela eu nunca mais desisti do que eu apenas sonhava, por um lado tinha medo de sonhar porque muitos falvam que nem sempre o que sonhamos si torna real, mais eu nunca liguei, mais sempre corri atrás de tudo que eu deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário