quinta-feira, 4 de junho de 2009

O sol dos momentos.


Meu maior esconderigio é a minha memória onde perco minutos viajando nos momentos que um dia eu vivi, que maravilhoso é, você olhar para dentro de sua pessoa e ver que há uma história dentro do seu ser, uma história que você não criou sozinho, precisou subir e descer montanhas para enxergar alguém que mostrasse a vida real de um sonho que existe na melodia de uma canção. Gritos existem dentro do peito, mas si preendem dentro dos nossos corações, as vezes ele vem bater na porta, mais nunca sai pois há um lacre que não si rompe com facilidade, alguns momentos que lembramos estão tão vazios e frios, sem o ar necessário, entramos em desespero achamos que o sol nunca voltará, mais na verdade ele nunca nos abandonou ele sempre volto tanto no dia nublado como em um dia com o céu limpo, ele sempre volta apenas acredite que pode existir o brilho do sol no seu coração, pois não há sol sem querer. Não deixa que o dia nublado, céu sem nuvens, dias frios e vazios apagar o sol que aquece suas lembranças ele pede só um pouco mais de paciência.

3 comentários:

  1. Olá Juliete...nossa que coisa linda...gostei dos teus pensamentos expressos ae...show de bola...tera uma visitante sempre por aqui viu! bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, a memória, sim!... Sem dúvida ela nos presta favores belos e saborosos. Mas confesso que eu prefiro vê-la como refúgio e não como esconderijo - acho que há uma diferença sutil, e eu gosto de sutilezas...
    Abraços e parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada por terem lido, voltem sempre, e obrigada pela dica Eduardo!

    ResponderExcluir